Contrato ClubWorks, Inc. MXM

Este acordo é celebrado por ClubWorks, Inc., empresa do Estado de Washington, com escritórios em 12 N. Worthen St., Wenatchee, WA (doravante denominada ClubWorks, Inc.) e o Cliente doproduto MXM, identificado no Anexo A, com sede identificada no Anexo A. Este acordo abrange os termos sob os quais os serviços do MXM prestados pela ClubWorks, Inc. serão fornecidos ao cliente.

1. Data da Efetivação:

Este Contrato se tornará efetivo na data da assinatura do Cliente e preenchimento de um “Formulário de Pedido do MXM” (incorporado a este documento como Anexo A)

2. Termo de Intervalo de Cobrança e Subscrição:

O Cliente deverá pagar à ClubWorks, Inc.  taxas de subscrição na quantia identificada no Formulário de Pedido (Anexo A).  O primeiro pagamento vencerá imediatamente após notificação ao Cliente de que sua academia está ativa na plataforma do MXM e prontos para receber, processar e exibir dados CX. Este primeiro pagamento efetuado pela MXM irá garantir ao Cliente o uso/acesso à plataforma de produto da MXM por um (1) mês. Dali em diante, a subscrição dos Clientes com a MXM será automaticamente renovada em uma base de mês-a-mês, a não ser que ou até que qualquer uma das partes notifique a outra de sua intenção de não renovar, ou conforme a seção 8.2.

3. ClubWorks, Inc. MXM Produtos e serviços:

3.1 ClubWorks,Inc. MXM Seviços de Subscrição:  ClubWorks, Inc. fornece um sistema de gerenciamento do cliente (CEM) baseado na subscrição, para uso em academias de “health and fitness”, sob a licença de Medallia Inc. O produto da ClubWorks,Inc. (MXM) permite ao Cliente acessar software e hardware com base proprietária; ferramentas, projetos, cálculos, marcas registradas, mostruários, questionários, processos, segredos de fórmula e de negócio desenvolvidos por Medallia Inc. (doravante denominada Medallia). Este acordo permite ao Cliente o acesso à plataforma MXM hospedada por Medallia, com base em uma subscrição mês-a-mês.

3.2 Serviços de Implementação do MXM:  Sob recebimento por parte da ClubWorks, Inc. do seguinte:  1) um formulário de pedido do MXM da ClubWorks,Inc.,  2) Formulários com Informações Fornecidas pelo Cliente, identificados no Anexo B, e3) pagamento para implementação de serviços especificados no Formulário de Pedido do Cliente, a ClubWorks, Inc. irá implementar a plataforma do produto MXM para o Cliente.

3.3 Serviços de Treinamento para o MXM da ClubWorks, Inc.: a ClubWorks, Inc. providenciará treinamento inicial ao Cliente sobre o uso do sistema MXM, conforme o seguinte: Treinamento para o Cliente e para o/s empregado/s designados pelo Cliente, não excedendo uma duração total de 10 horas por Conta Cliente. Nota: considerando que uma determinada conta cliente inclua múltiplos sites de clubes, a ClubWorks, Inc. e o Cliente poderão concordar em expandir o número de horas de treinamento para abordar questões associadas ao treinamento de um grupo total maior de empregados operando em múltiplos locais. O treinamento deverá ser conduzido via Skype e operacionalizado no Brasil pela Alliance Fitness.

3.4 Subscrição, não Venda.  Este é um acordo de subscrição para uso do produto ClubWorks, Inc. e não um acordo de venda. O Cliente concorda que os Produtos da ClubWorks, Inc. e qualquer e todos softwares e tecnologias relacionados a e subordinados  a ClubWorks, Inc. ou Medallia constituem segredos de negócio ou material protegido pelo registro de propriedade autoral de ClubWorks, Inc. e/ou de Medallia. Nenhum direito sobre os produtos, propriedade intelectual ou segredos de negócio é concedido ao Cliente, além daqueles especificamente e expressamente concedidos neste contrato. Nenhum direito, titulo ou interesse em quaisquer marcas registradas da ClubWorks, Inc. ou Medallia é concedido neste documento.

4. Taxas:

4.1 Taxas de Implementação:   O Cliente deverá pagar a ClubWorks, Inc. a quantia especificada sob o título “Taxa de Implementação”  no Formulário de Pedido de MXM assinado pelo Cliente. O total de taxas de Implementação do MXM especificado no Formulário de Pedido de MXM deverá vencer quando da submissão de um Formulário de Pedido de MXM a ClubWorks, Inc.  feita pelo Cliente.

4.2 Taxas de Subscrição:  As taxas mensais de subscrição do MXM deverão ser pagas no montante especificado no Formulário de Pedido do MXM assinado pelo Cliente. Todas as taxas não são reembolsáveis. Nas taxas da ClubWorks, Inc. não estão incluídos todos os custos com despachos, e o Cliente pagará quaisquer vendas, uso,  valor agregado retido na fonte, ou impostos ou arrecadações, sejam nacionaisou estrangeiras, exceto por impostos baseados na renda da ClubWorks, Inc.

4.3 Alterações na Taxa de Subscrição:  O Cliente reconhece e concorda que a ClubWorks, Inc. pode alterar a qualquer momento seu programa de taxas a seu próprio critério. Considerando haver modificação na taxa de subscrição do Cliente do MXM descrita no Formulário de Pedido, como resultado de uma alteração de preços por parte da ClubWorks, Inc. , será fornecida ao Cliente uma notificação prévia de 60 dias.

4.4 Licenças:  Sujeita à seção 4.2, na duração deste contrato, a ClubWorks, Inc. irá manter aquelas licenças necessárias para fornecer serviços do MXM ao Cliente.

5. Fornecimento de Informação por parte do Cliente e Indenização

A implementação e a operação da plataforma do MXM pede que o Cliente forneça informação completa e acurada sobre certos aspectos da base de dados e das operações da academia. Favor observar que a lista das informações requeridas está incluída e incorporada neste acordo como Anexo B “Dados do Cliente MXM”. Em aditamento, o Cliente poderá fornecer dados, marca registrada, nome comercial ou outros dados para uso na apresentação dos Clientes MXM para os associados. O Cliente reconhece que a entrega dos serviços do MXM está condicionada à exatidão das informações fornecidas pelo Cliente, listadas no Anexo B. O Cliente garante à ClubWorks, Inc. que todos os dados fornecidos pelo Cliente à ClubWorks, Inc. nos termos deste acordo estão legalmente em posse do Cliente, sujeitos às leis locais, estaduais e nacionaise que o seu uso no sistema MXM não viola a reivindicação de interesse de terceiros por dados ou conteúdos fornecidos pelo Cliente. O Cliente concorda em indenizar a ClubWorks, Inc. e a Medallia por qualquer reivindicação por danos associados à Informações/conteúdo fornecidos pelo Cliente.

O Cliente reconhece que certas características da plataforma MXM podem exigir a inclusão de dados de seus clientes (os “Participantes”). O Cliente concorda que será o único responsável por (a) assegurar quaisquer consentimentos que possam ser exigidos dos Participantes para ter seus dados reunidos e processados porClubWorks, Inc. , Medallia e a plataforma MXM, (b) garantir a obtenção de tais permissões dos Participantes conforme seja necessário ou exigido a fim de coletar, estocar e usar tais dados conforme o contemplado por este Acordo, (c) prontamente comunicar à ClubWorks, Inc. qualquer pedido de “não participação” por parte dos Participantes para não mais receberem solicitações de retorno, e (d) fornecer dados para uso do Participante em sua privacidade e diretrizes para o uso de dados consistentes com o relacionamento contemplado por este Contrato.

6. Uso Permitido dos Produtos MXM, Processos, e Dados

6.1 Uso dos Produtos MXM, ClubWorks, Inc. e Medallia pelo Cliente:   O produto MXM (desenvolvido e hospedado por Medallia) fornece ao Cliente acesso a informações de propriedade da empresa, processos, métodos e segredos de negócio, desenvolvidos e de posse da Medallia Inc., relacionados à captação de dados da experiência do cliente (CX), processamento e tratamento dos dados do cliente, revelação dos dados, e aplicação dos dados nas operações da academia. O Cliente poderá usar os produtos ClubWorks, Inc. para seu próprio benefício apenas, e somente com autorização expressa de ClubWorks, Inc. O Cliente não deverá: a) alugar, arrendar, copiar, fornecer acesso a ou sublicenciarProdutos ClubWorks, Inc. a terceiros; b) modificar a engenharia, decompilar, desmontar, ou de outra maneira procurar obter o código fonte de acesso aos Produtos ClubWorks, Inc.; c) remover ou ocultar qualquer identificação, propriedade, direitos autorais ou outras informações contidas nos produtos da ClubWorks, Inc. ( inclusive quaisquer relatórios ou dados impressos dos Produtos ClubWorks, Inc.); ou d) disseminar publicamente informação ou análise referente ao desempenho dos Produtos ClubWorks, Inc.

6.2 Revelação do MXM, Produtos, Processos e Dados:  O Cliente reconhece que o conteúdo do produto MXM da ClubWorks, Inc. é valioso e deve ser protegido contra sua revelação a terceiros. Da mesma forma, o Cliente concorda em não revelar os seguintes itens relacionados ao MXM: formatos de exposição de dados, métodos, processos, ferramentas de software, capacidades do sistema, segredos de negócio ou informação, além das operações da academia do Cliente, a não ser que a revelação seja feita a outro Cliente MXM conforme razoavelmente determinado pelo Cliente previamente à revelação. Esta limitação ao uso e revelação por parte do Cliente não limita ou impugna o Cliente de expor as contagens e classificações produzidas pelo MXM a terceiros, desde que nenhum conteúdo do produto MXM, conforme o descrito nos parágrafos 6.1 e 6.2, esteja incluído na revelação. O Cliente não poderá permitir a nenhum terceiro, conhecido pelo Cliente como um concorrente da ClubWorks, Inc. ou da Medallia Inc., acessar os Produtos ClubWorks, Inc. ou Dadosou Segredos de Negócio dos Produtos ClubWorks, Inc..

6.3 Uso/Tratamento de Segredos de Negócio pelo Cliente:  O Cliente reconhece que o uso dos Produtos ClubWorks, Inc. irá expor o Cliente a metodologias, fórmulas, apresentações, interfaces do usuário, e outros materiais de segredo de negócio de propriedade de ClubWorks, Inc. e/ou Medallia. Durante a validade deste Acordo e por um período de um ano após o seu término, o Cliente não poderá criar ou desenvolver quaisquer informações, produtos, conceitos, sistemas, ou técnicas que sejam iguais a ou que compitam com as informações, produtos, conceitos, sistemas, ou técnicas contempladas por ou incorporadas em Informações Confidenciais (“Produtos Competitivos”) da ClubWorks, Inc. ou da Medallia. Em aditamento ao precedente, durante e após o prazo deste Contrato, o Cliente não poderá ter quaisquer Produtos Competitivos.

7. Posse, Uso e Proteção dos Dados do Cliente

7.1 Uso de Dados Brutos do Cliente pela ClubWorks, Inc.: “Dados Brutos do Cliente” são as pontuações não formatadas e não processadas da pesquisa com os membros e comentários não estruturados derivados das pesquisas do MXM/Medallia (pesquisas são produtos Medallia). O Cliente deverá reter todos os direitos de interesse em “Dados Brutos do Cliente”. A ClubWorks, Inc. poderá usar tal Conteúdo bruto, não processado, do Cliente para propósitos de fornecimento de Produtos ClubWorks, Inc., sujeito aos termos deste Contrato. Por este instrumento, o Cliente concede à ClubWorks, Inc. a licença não exclusiva, mundialmente revogável, isenta de royalties para usar, copiar, armazenar, transmitir, modificar, criar trabalhos derivativos e exibir “Dados Brutos do Cliente” unicamente até o ponto necessário para fornecer Produtos ClubWorks, Inc.

7.2 Uso dos Produtos MXM pela ClubWorks, Inc.:  A ClubWorks, Inc. poderá usar e revelarpara terceiros o conteúdo do produto MXM do Cliente relacionado a uma ou mais instalações do Cliente, desde que qualquer dessas divulgações não exponha o/os informação/ões do produto MXM do Cliente em uma forma que possa ser identificado com o Cliente,  Empregados do Cliente,   Membros do Cliente ou qualquer/quais querinstalação/instalações. Nota: esta limitação da revelação não deverá se aplicar a informações de domínio púbico, anteriores à revelação.

7.3 Proteção dos Dados do Cliente detida por ClubWorks, Inc.:  A ClubWorks, Inc. irá proteger razoavelmente ambos os Dados Brutos do Cliente e o conteúdo do produto MXM relacionados o Cliente de divulgação acidental ou não autorizada para terceiros, aplicando métodos/sistemas de proteção de dados que a ClubWorks, Inc. aplicaria a seus próprios dados similares. Se for do conhecimento da ClubWorks, Inc. que a plataforma MXM ou qualquer outro banco de dados no qual os Dados Brutos do Cliente estiverem armazenados tenha sido comprometida, a ClubWorks, Inc. irá prontamente informar o Cliente da perda ou revelação dos Dados.

8. Rescisão de Contrato

8.1 Rescisão:  O Cliente poderá suspender seu acesso aos Produtos ClubWorks, Inc. a qualquer momento sob a condição de notificar a ClubWorks, Inc. por escrito em um prazo de 30 dias. No caso de a referida notificação ser entregue à ClubWorks, Inc. com menos de 30 dias de antecedência da próxima data de cobrança do cliente, a ClubWorks, Inc. poderá cobrar pelos serviços do mês seguinte. O Cliente não poderá ter direito a qualquer reembolso ou crédito de qualquer tipo tão logo tal rescisão seja efetuada, nem poderá o Cliente ser desobrigado do pagamento de quaisquer taxas então vencendo sob este Contrato.

8.2 Rescisão de Contrato por Uso ou Revelação Impróprios dos Produtos, Processos ou Dados:  No caso de o Cliente violar os termos da seção 6 deste Contrato. Este contrato estará sujeito aos direitos da ClubWorks, Inc. de imediatamente interromper o acesso/subscrição do Cliente a todos os produtos MXM. O Cliente, por meio deste documento, concorda que violações da seção 6 deste acordo darão à ClubWorks, Inc. o direito de uma interdição judicial contra o uso ou divulgação ilícitos dos produtos, processos ou dados da MXM por parte do Cliente.

8.3 Efeito da Rescisão:  Quando da rescisão ou vencimento deste Contrato, o Cliente deverá cessar todo e qualquer uso de ou acesso a Produtos ClubWorks, Inc. (inclusive todo e qualquer software, tecnologia e sistemas da ClubWorks, Inc.) e apagar (ou retornar, a pedido e às custas da ClubWorks, Inc.) todas e quaisquer cópias da Documentação, quaisquer senhas ou códigos de acesso e quaisquer outros Dados dos Produtos ClubWorks, Inc. e Informações Confidenciais da ClubWorks, Inc. em sua posse. Sujeito às obrigações vigentes das seções intituladas “Uso de Dados pelo Cliente” e “Confidencialidade”, contanto que este Contrato não tenha sido rescindido por quebra de contrato por parte do Cliente, o Cliente poderá reter e usar internamente cópias rígidas de todos os relatórios contendo Dados dos Produtos ClubWorks, Inc., os quais o Cliente imprimiu em formato de cópia rígida anteriormente à rescisão ou ao vencimento deste contrato. A rescisão deste Contrato deverá ser um adendo, e não um substituto, de qualquer equitativo ou outras reparações disponíveis à parte que está rescindindo. A CLUBWORKS, INC. NÃO TERÁ RESPONSABILIDADE DECORRENTE DE QUALQUER TÉRMINO DOS PRODUTOS CLUBWORKS, INC. OU DEVIDO A QUALQUER VENCIMENTO OU RESCISÃO DESTE CONTRATO.

8.4.  Sobrevivência:  As seguintes Seções deverão sobreviver a qualquer vencimento ou rescisão deste Contrato: 6 (Uso Permitido dos Produtos, Processos e Dados da MXM), 5 (Informação Fornecida ao Cliente e Indenização),  3.4 (Subscrição não uma Venda), 4 (Taxas), 8 (Prazo e Término), 11.2 (Desobrigação de Garantia), 10 (Reparações e Danos), 12 (Indenização), e 13 (Termos Gerais).

9 Obrigação de Serviço

9.1 Disponibilidade.  No caso de a ClubWorks, Inc. não cumprir um mensal de99% de Disponibilidade dos Produtos ClubWorks, Inc., como única e exclusiva reparação do Cliente, e o Cliente fizer uma solicitação de crédito de serviço dentro de 30 dias da data da falta, a ClubWorks, Inc. irá creditar na conta do Cliente a quantia correspondente a um dia das taxas mensais atuais para cada 1% da indisponibilidade dos Produtos ClubWorks, Inc. ou qualquer porção disso sobre a porcentagem permitida em qualquer calendário mensal (não excedendo uma metade do total de taxas mensais para os Produtos ClubWorks, Inc.)  (“Créditos de Serviço”). Os Créditos de Serviço serão aplicados no mês seguinte à falta de disponibilidade de serviço apenas.

9.2 Exclusões. A ClubWorks, Inc. não responderá por, e o Cliente não terá direito a os Créditos de Serviço por, quaisquer falhas dos Produtos ClubWorks, Inc. causadas por: (i) uso pelo Cliente de uma maneira não autorizada neste Contrato ou na documentação que acompanha os Produtos ClubWorks, Inc., (ii) equipamento do Cliente ou de terceiros, (iii) atos ou sistemas de terceiros; (iv) tempo ocioso em horário fora do pico, ou (iv) problemas gerais de Internet, força maior, desastres naturais, emergências, atos de terrorismo ou guerra, ou outros fatores fora do controle razoável da ClubWorks, Inc..

10.  Reparações e Danos

10.1 NENHUMA DAS PARTES DEVERÁ SER RESPONSÁVEL POR PERDA DE USO, DADOS PERDIDOS, FALHA DE MECANISMOS DE SEGURANÇA, INTERRUPÇÃO DO NEGÓCIO, OU QUALQUER DANO INDIRETO, ESPECIAL, INCIDENTAL, DE CONFIANÇA OU DE CONSEQUENCIA DE QUALQUER TIPO (INCLUSIVE LUCROS PERDIDOS), NÃO OBSTANTE A FORMA DE AÇÃO SEJA EM CONTRATO, DELITO (INCLUSIVE NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE ABSOLUTA OU DE OUTRA MANEIRA, MESMO SE INFORMADO DE TAIS DANOS PREVIAMENTE. ESTA SEÇÃO 10.1 NÃO SE APLICA AO CLIENTE COM RESPEITO A QUALQUER REIVINDICAÇÃO QUE SURJA SOB AS SEÇÕES5.  (Informação Fornecida pelo Cliente e Indenização )  6.  (Uso Permitido dos Produtos, Processos e Dados da MXM)

10.2NÃO OBSTANTE QUALQUER PROVISÃO DESTE CONTRATO, A INTEIRA RESPONSABILIDADE DA CLUBWORKS, INC. REFERENTE AO TEMA DESTE CONTRATO NÃO DEVERÁ EXCEDER A QUANTIA EFETIVAMENTE PAGA PELO CLIENTE À CLUBWORKS, INC. SOB ESTE CONTRATO.

10.3.  As partes concordam que as limitações especificadas nesta Seção 10 irão sobreviver mesmo que qualquer reparação limitada especificada neste Contrato seja considerada falha em seu propósito essencial.

11. Garantia Limitada

11.1 A ClubWorks, Inc. garante, para benefício do Cliente apenas, que os Produtos ClubWorks, Inc. serão fornecidos em conformidade material com a Documentação ora corrente. A ClubWorks, Inc. não garante que a operação dos Produtos ClubWorks, Inc. serão ininterruptas ou isentas de erro. Como reparação única e exclusiva do Cliente por qualquer quebra de garantia, a ClubWorks, Inc. realizará esforços razoáveis para corrigir qualquer defeito material nos Produtos ClubWorks, Inc. sem nenhum custo para o Cliente. Se a ClubWorks, Inc. determinar que ela não pode resolver um defeito material dentro de um período de tempo razoável, o Cliente terá o direito de rescindir o Termo de Subscrição e de receber como sua única reparação um reembolso de: (a) taxas de subscrição especificadas na Declaração de Trabalho as quais são atribuíveis ao período de 30 dias anterior à data em que a reivindicação foi feita e (b) quaisquer taxas que o Cliente tenha pré-pago para uso do Produto ClubWorks, Inc. o qual ele ainda não tenha recebido a partir da data de reivindicação de garantia. A garantia limitada estabelecida nesta Seção 11.1 não se aplicará:  (i) a menos que o Cliente faça uma reivindicação dentro de 30 dias da data na qual a condição que originou a reivindicação primeiro apareceu ou (ii) se o erro foi causado por mau uso, modificações não autorizadas ou hardware, software ou serviços terceirizados.

11.2 Desobrigação de Garantia.  EXCETO PELA GARANTIA LIMITADA NA SEÇÃO 11.1, E ATÉ O LIMITE PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, OS PRODUTOS E TODOS OS SERVIÇOS DA CLUBWORKS, INC. SÃO FORNECIDOS “NAS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRAM”. A CLUBWORKS, INC. E A MEDALLIA:  (I) NÃO REPRESENTAM OU GARANTEM QUE (A) OS PRODUTOS CLUBWORKS, INC. SERÃO SEGUROS, ADEQUADOS, ININTERRUPTOS OU ISENTOS DE ERRO,  (B) QUALQUER CONTEÚDO DO CLIENTE, DADOS DOS PRODUTOS CLUBWORKS, INC., OU OUTROS DADOS ARMAZENADOS SERÃO ACURADOS, OU NÃO CORROMPIDOS, OU (C) QUE OS PRODUTOS CLUBWORKS, INC. SERÃO LIVRES DE QUAISQUER VIRUS OU CÓDIGO MALIGNO OS QUAIS NÃO PODEM SER DETECTADOS PELO USO DE PRODUTOS COMERCIALMENTE DISPONÍVEIS E (II) ESPECIFICAMENTE RENUNCIA A QUALQUER E TODAS OUTRAS GARANTIAS, TANTO EXPRESSAS COMO IMPLICITAS,COM RESPEITO AOS PRODUTOS CLUBWORKS, INC., DADOS DOS PRODUTOS CLUBWORKS, INC., OU OUTROS DADOS ARMAZENADOS E QUAISQUER SERVIÇOS RELACIONADOS, INCLUSIVE, MAS NÃO LIMITADO A, GARANTIAS IMPLICITAS DE NÃO VIOLAÇÃO, NEGOCIABILIDADE, TÍTULO E ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO, A DESPEITO DE QUALQUER CONHECIMENTO DAS NECESSIDADES ESPECÍFICAS DO CLIENTE. O CLIENTE PODERÁ TER OUTROS DIREITOS ESTATUTÁRIOS. ENTRETANTO, INTEIRAMENTE PERMITIDO PELA LEI, A DURAÇÃO DAS GARANTIAS ESTATUTORIALMENTE EXIGIDAS, SE ALGUMA, DEVERÁ SER LIMITADA AO PERÍODO DE GARANTIA LIMITADO.

NEM A CLUBWORKS, INC. OU A MEDALLIA DEVERÁ RESPONDER POR ATRASOS, INTERRUPÇÕES, FALHAS DE SERVIÇO E OUTROS PROBLEMAS INERENTES AO USO DA INTERNET E COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS OU OUTROS SISTEMAS FORA DO CONTROLE RAZOÁVEL DA CLUBWORKS, INC..

CLUBWORKS, INC. E MEDALLIA NÃO FAZEM REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS QUANTO A SIGNIFICÂNCIA ESTATÍSTICA DOS DADOS DOS PRODUTOS CLUBWORKS, INC. OU QUALQUER INFORMAÇÃO FORNECIDA POR OU DERIVADA DE PRODUTOS CLUBWORKS, INC. OU A CONFORMIDADE DESTES DADOS PARA USO EM QUALQUER MODO, INCLUSIVE SEM LIMITAÇÃO, PARA FAZER DECISÕES DE NEGÓCIO, ECONÔMICAS, DE EMPREGO, FRANQUIA OU PROMOCIONAIS. É DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO CLIENTE DE DETERMINAR A CONFORMIDADE DOS DADOS DOS PRODUTOS CLUBWORKS, INC. PARA TODOS OS USOS.

12.  Indenização

A ClubWorks, Inc. deverá indenizar e assegurar que o Cliente não sofra prejuízo advindo de ou contra qualquer ação de infração de uma patente dos Estados Unidos, direito autoral dos Estados Unidos, ou marca registrada dos Estados Unidos declarada contra o Cliente por terceiros baseado no uso autorizado do Cliente dos Produtos ClubWorks, Inc., desde que ClubWorks, Inc. tenha recebido do Cliente: (i) notificação imediata por escrito de tal reivindicação;  (ii) o direito exclusivo de controlar e dirigir a investigação, defesa, ou acordo de tal reivindicação; e (iii) toda a cooperação razoável necessária do Cliente. Se o uso de qualquer Produto ClubWorks, Inc. por parte do Cliente for, ou na opinião da ClubWorks, Inc. provavelmente seja, proibido devido ao tipo de infração especificada acima, ou se requerida por acordo, a ClubWorks, Inc. poderá, a seu próprio critério: (a) substituir substancialmente serviços funcionalmente similares; (b) obter para o Cliente o direito de continuar usando Produtos ClubWorks, Inc.; ou se (a e (b) forem comercialmente impraticáveis,  (c) rescindir o Contrato e reembolsar ao Cliente as taxas pagas pelo Cliente pela porção do Termo de Subscrição a qual foi paga pelo Cliente mas não prestada por ClubWorks, Inc.. A precedente obrigação de ClubWorks, Inc. de indenização não se aplicará:  (1) se um Produto ClubWorks, Inc. for modificado por qualquer parte que não a ClubWorks, Inc., mas somente até onde a alegada infração for causada por tal modificação;  (2) um Produto ClubWorks, Inc. for combinado com outros produtos não ClubWorks, Inc. ou processos não autorizados por ClubWorks, Inc., mas somente até onde a alegada infração for causada por tal combinação;  (3) a qualquer uso não autorizado dos Produtos ClubWorks, Inc.;  (4) ao Conteúdo do Cliente ou quaisquer mercadorias para entrega ou componentes terceirizados contidos nos Produtos ClubWorks, Inc.;  (5) a qualquer ação surgida como resultado do Conteúdo do Cliente. ESTA SEÇÃO 12 ESTABELECE A RESPONSABILIDADE ÚNICA DA CLUBWORKS, INC. E REPARAÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA DO CLIENTE COM RESPEITO A QUALQUER RECLAMAÇÃO DE INFRAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.

13.  Termos Gerais

13.1 Desmembramento.  Se qualquer provisão deste Acordo for julgada por qualquer tribunal de jurisdição competente não executável ou inválida, essa provisão deverá ser limitada até o mínimo necessário de forma que este Contrato permaneça de outro modo em vigor.

13.2 Lei Governante; Jurisdição e Local.  Este Contrato deverá ser governado pelas leis do Estado da Califórnia e dos Estados Unidos sem consideração a seus conflitos de provisões da lei, e sem consideração à Convenção das Nações Unidas sobre Venda Internacional de Bens ou ao Ato de Transação de Informação Uniforme de Computador. A menos que renunciado por ClubWorks, Inc. a seu único critério, a jurisdição e o local para ações relacionadas  ao objeto deste documento será o Estado de Washington e os tribunais federais dos Estados Unidos localizados no Condado de Santa Clara, Califórniae ambas as partes aqui constantes submetidas à jurisdição pessoal de tais tribunais.

13.3 Taxas e Custos de Advogado.  A parte prevalecente em qualquer ação para fazer cumprir este Contrato terá direito a recuperar suas taxas e custos de advogado em conexão com tal ação.

13.4 Notificação.   Qualquer notificação ou comunicação requerida ou permitida sob este Contrato deverá ser feita por escrito às partes nos endereços conforme informados por escrito por ambas as partes através de carta registrada ou reconhecida em cartório.

13.5 Emendas; Renúncias.  Nenhum/a suplemento, modificação, ou emenda deste Contrato deverá ser obrigatório/a, a não ser que executado/a por escrito por um representante devidamente autorizado de cada parte para este Contrato. Nenhuma renúncia estará implícita originária de condução ou falha em aplicar ou exercer direitos sob este Contrato, nem será qualquer renúncia efetiva a menos que feita por escrito e assinada por um representante devidamente autorizado em nome da parte acusada de renúncia. Nenhuma provisão de qualquer pedido de compra ou outra forma de negócio empregada pelo Cliente suspenderá os termos e condições deste Contrato, e qualquer documento relacionado a este Contrato deverá ser para propósitos administrativos apenas e não deverá ter efeito legal.

13.6 Contrato Integral.  Este Contrato é a declaração completa e exclusiva do entendimento mútuo das partes e suspende e cancela todos os acordos e comunicações anteriores, escritas ou orais, relativas ao assunto deste Contrato. O Cliente reconhece que os Produtos ClubWorks, Inc. são produtos em linha (on-line), baseados na subscrição, e que com o propósito de aperfeiçoar a experiência do cliente a ClubWorks, Inc. poderá fazer alterações para os Produtos ClubWorks, Inc., e a ClubWorks, Inc. irá, em conformidade, atualizar a Descrição de Serviço dos Produtos ClubWorks, Inc..

13.7.  Direitos de Auditoria.  Sob a solicitação escrita da ClubWorks, Inc. o Cliente deverá suprir a ClubWorks, Inc. com um certificado assinado atestando que os Produtos ClubWorks, Inc. e os Dados dos Produtos ClubWorks, Inc. estão sendo usados de acordo com os termos deste Contrato, inclusive qualquer acesso e limitações do usuário. Com notificação prévia razoável, a ClubWorks, Inc. poderá auditar o uso feito pelo Cliente dos Produtos ClubWorks, Inc. e os Dados dos Produtos ClubWorks, Inc., desde que tal auditoria seja feita durante horário comercial regular.

13.8 Informação Estatística.  Não obstante qualquer outra coisa neste Contrato, ou de outra forma, a ClubWorks, Inc. e Medallia podem monitorar o uso do sistema feito pelo Cliente e usar dados em uma maneira agregada e anônima, compilar informações estatísticas e de desempenho relacionadas com a provisão e operação do sistema, e podem tornar tais informações publicamente disponíveis, contanto que tais informações não identifiquem o Cliente ou a Informação Confidencial do Cliente ou qualquer informação pessoalmente identificável.

13.9 Subcontratantes.  A ClubWorks, Inc. pode usar os serviços de subcontratantes para desempenho dos serviços sob este Contrato.

13.10 Contratantes Independentes.  O relacionamento das partes neste documento é o de contratantes independentes. Nenhuma das partes deverá ser considerada a representante legal da outra. Cada parte concorda em assumir completa responsabilidade por seus próprios empregados com respeito à responsabilidade federal ou estadual dos empregadores e à retenção de taxas na fonte, compensações do trabalhador, seguro social, seguro desemprego, e requisitos por parte da Administração da Segurança e Saúde do Trabalho e outras leis federais, estaduais e locais.

13.10 Conformidade com as Leis.  O Cliente irá cumprir, à custa do Cliente, com todos os estatutos, regulamentos, regras e ordens de qualquer corpo, departamento ou agência governamental, as quais se aplicam a ou resultam de obrigações do Cliente sob este Contrato. O Cliente concorda em não exportar os Produtos ClubWorks, Inc. direta ou indiretamente, separadamente ou como parte de um sistema, sem primeiro obter autorização apropriada das agências ou entidades governamentais para fazê-lo, conforme pode ser exigido pela lei.

Anexo A - Ficha de Pedido MXM (a ser preenchida pelo Client)

 

____________________________________

BrentAnderson

COO Club Works Inc.